BOAS VINDAS!

Tento trazer um pouco dos meus conhecimentos adquiridos durante a minha vida estudantil para facilitar a vida dos atuais estudantes. Sendo assim, me dedico para que os estudantes, profissionais e curiosos entendam um pouco mais fácil os paradgmas da história.
Espero que o blog facilite a vidas de vocês!


Um forte abraço.

Fatos Históricos no Brasil; após Ditadura Militar

Fatos Históricos no Brasil; após Ditadura Militar

terça-feira, 1 de junho de 2010

História

A historia da humanidade é muito interesante, por causa de seus constantes períodos históricos e as grandes mudanças que a sociedade passou até a atualidade. Relembrando a história desde a pré-história a atualidade, nota-se grandes fatos históricos que marcaram o nosso mundo. Dentre eles, as duas grandes guerras mundiais, a Era das Revoluções ( século XVIII), As Grandes Navegações, expanção do império romano dentre outras fizeram o mundo observar o quanto a nossa história muda com o decorrer dos anos e dos séculos.

Então, estudar história é conhecer o passado para evitar fatos históricos negativos que anconteceram no passado. As várias fases da história demostra estilo de vida bastante interesante cono o da Idadde Média. as pessoas eram obrigadas a viver nos feudos e a seguir os dogmas da religão católica. A história tem que ser descoberta por todos para não acontecer os erros do passado.

2 comentários:

  1. Muito obrigado me ajudastes muito em um trabalho da escola!!!VLW

    ResponderExcluir
  2. esse antonio é lesado só pode

    ResponderExcluir

Comentários aberto a todos para críticas e sugestões.